Padre José Ronaldo, da Catedral Nossa Senhora Daguia, em Patos, será transferido para Paróquia de Piancó

O Padre José Ronaldo, administrador diocesano e pároco da Catedral de Nossa Senhora Daguia, será transferido para a diocese de Piancó.
O anúncio foi feito no último domingo, (20), na Igreja de Nossa Senhora Daguia, durante o encerramento do Ano da Misericórdia.
Padre Ronaldo assumiu a diocese de Patos em julho de 2010, há pouco mais de 6 anos e deverá permanecer em Patos até o final desse ano.

José Ronaldo Marques da Costa é natural de Malta, Paraíba, e nasceu em 10 de agosto de 1965. Foi ordenado padre em novembro de 1994, em seguida recebeu provisão canônica para assumir a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá (PB) (1994 – 2002), assumiu ainda simultaneamente a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento (1998-2002), em Livramento (PB), depois foi transferido para a Paróquia de São Sebastião em Patos (PB) (2002-2010). Padre José Ronaldo, atualmente é o pároco da Catedral de Nossa Senhora Daguia, vigário forâneo, da Forania das Espinharas, e representante do clero como integrante da Pastoral Presbiteral.
maispatos.com


Tecnologia do Blogger.