Justiça Eleitoral confirma diplomação de Diogo Rosas como prefeito de Nova Olinda

Eleito prefeito no último dia 2 de outubro, com 2.106  mil votos, o prefeito eleito de Nova Olinda, no Vale do Piancó, Diogo Rosas (PSDB), será diplomado para o seu primeiro mandato no próximo dia 14 de dezembro, em solenidade que acontecerá na quadra da Escola Felizardo Teotônio Dantas, às 19h, na cidade de Santana dos Garrotes.  

A data foi confirmada pela a justiça eleitoral através do convite para o novo gestor que será dia 14 de dezembro, às 19h, a data da diplomação. “Um momento especial em minha vida, em que terei a honra de ser diplomado e serei prefeito de minha terra”, disse Diogo.


Ao lado do companheiro Fir David (PP) terei a oportunidade de ser o gestor do lugar que amo e que me conferiu pela a primeira vez a confiança de comandar seus destinos por quatro anos. “Sinto-me pronto e disposto a fazer de tudo para manter nossa cidade no rumo certo, no rumo do desenvolvimento”, ressaltou Diogo Rosas.

 Além de Diogo, Fir será diplomado vice-prefeito e nove vereadores serão diplomados para os seus mandatos, de quatro anos.

Diogo Rosas é o prefeito mais jovem da Paraíba e o segundo do Brasil.


(AR) – Ascom 
Fechar[x]