Jovem Santanense se torna escritora em coletânea literária no Rio de Janeiro: VEJA FOTOS

A escritora santanense Adair Leite de Souza Mamede lançou no último sábado, (19), no Rio de Janeiro, a coletânea literária “A arte de ser Mulher - Poesia Feminina”. 

A coletânea contém mais de 100 poesias. O livro tem o público feminino como foco.

 Para a autora, "a leitura nos ajuda também a ler de maneira significativa o mundo".


VEJA A BIOGRAFIA

Adair Leite de Souza Mamede, natural de Santana dos Garrotes, 45 anos, mãe, casada, filha de Manoel Leite e Júlia Justo ambos dessa cidade.  Estudou na instituição de Ensino Colégio Dr. Felizardo Teotônio Dantas até o segundo ano do segundo grau. Conclui seu ensino médio no Colégio Estadual da Prata em Campina Grande. Logo, no ano de 1991, ingressa na UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA nesta cidade onde cursa LETRAS- Português e literatura. Em 1995 se casa a vai residir na Cidade do Rio de Janeiro onde conclui seu curso pela Faculdade Estácio de Sá.

Realizadora de trabalhos missionários em comunidades carentes do Rio. Em setembro de 2016 recebe um convite para participar de uma seleção de poemas, assim nasce sua primeira poesia que se integrou a COLETÂNEA LITERÁRIA “A arte de ser mulher” poesia feminina Vol. 1.  

Em 19 de novembro ocorre o lançamento no Rio de Janeiro, junto com mais 99 escritoras brasileiras pela Editora REDE SEM FRONTEIRA, que integra 26 países nos 5 continentes divulgando a cultura brasileira através da literatura.  Um segundo trabalho, em coletânea, já se encontra em andamento que será lançado agora entre os dias 13 e 15 em janeiro de 2017 na cidade de Recife. Tem projetos de livro solo já em andamento. 

Amante da boa palavra que edifica e vê na poesia um instrumento de superação para o ser humano.  


www.ARYRMALHO.com com informações da Escritora
























Tecnologia do Blogger.