Em Piancó, palmeirenses comemoram o título do Brasileirão 2016

Em Piancó, palmeirenses comemoram o título do Brasileirão 2016Os palmeirenses da cidade de Piancó comemoram neste domingo(27), o título de campeão Brasileiro de 2016. “Os malucos” como são chamados, alugaram uma granja colocaram telão e com muito churrasco, fogos, música, bebida e banho de piscina vibraram com a conquista.

Durante toda a partida eles não desgrudavam o olho da TV e a vibração tomou conta do local, quando, o lateral direito Fabiano marcou o gol palmeirense aos 25 do primeiro tempo. Após o gol a torcida não parou de cantar.


Após o final do jogo, eles comemoraram com carreata pelas ruas da cidade. Aproximadamente cem palmeirenses e mais de 30 veículos tomaram conta das ruas de Piancó., aos gritos de “É campeão”.

Os palmeirenses fundaram uma torcida organizada, que se reúne uma vez por semana e sabem tudo sobre o verdão. Os organizadores, já sonham com Libertadores da América e planejam viajar com o Palmeiras e acreditam até, no próximo campeonato mundial.


FICHA TÉCNICA
 

PALMEIRAS 1X0 CHAPECOENSE
Data: 27 de novembro de 2016
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Público: 40.986 pagantes
Renda: R$ 4.171.317,26
Árbitro: Anderson Daronco (SC)
Gol: Palmeiras - Fabiano, aos 25 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Palmeiras - Fabiano; Chapecoense - Marcelo, Bruno Rangel

PALMEIRAS: Jailson (Fernando Prass); Fabiano (Gabriel), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tche Tche (Thiago Santos), Moisés, Dudu e Roger Guedes; Gabriel Jesus. Técnico: Cuca
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Filipe Machado, Marcelo e Alan Ruschel; Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cléber Santana (Gil); Bruno Rangel (Kempes), Lucas Gomes e Tiaguinho (Canela). Técnico: Caio Junior


Vale News PB



Tecnologia do Blogger.