Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Tavares


Pelo menos 15 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (16/11) caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. A ação aconteceu por volta das 2h.
Os criminosos chegaram na cidade em dois carros e usaram fortes explosivos. Segundo o JPB, os bandidos fizeram três explosões em caixas, retiraram o cofre principal e colocaram em uma das caminhonetes. Na fuga, eles saíram atirando contra casas e veículos, e espalharam grampos pela PB-306, fugindo seguida em direção ao estado de Pernambuco. Cápsulas de fuzil e calibre 12 foram encontradas nas imediações da agência, que ficou totalmente destruída. O valor furtado não foi revelado.

Durante as buscas, a polícia encontrou um homem baleado, que teria sido feito refém pelo bando. Ele foi levado sob custódia para o hospital regional de Patos. A polícia apura se o homem teve envolvimento com as explosões. Policiais das cidades vizinhas e de municípios de Pernambuco estão dando reforço nas diligências. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado por participação no crime, que será investigado pela Polícia Federal (PF).
Fechar[x]