SANTANA DOS GARROTES: Vereador reeleito Neto Pinto agradece a votação obtida e afirma que fará oposição inteligente a partir de janeiro 2017

Quinto mais votado para a Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes na eleição de domingo, o vereador Neto Pinto (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal, em sessão ordinária, deste sábado, 8, para agradecer aos verdadeiros amigos e correligionários pela a votação obtida, e garantiu que seu trabalho, estará voltado a fiscalizar o executivo municipal a partir de 2017, aonde vem fazendo durante esses quatro anos, e permanecerá na oposição onde foi eleito.

No entanto, afirma que fará uma oposição inteligente e na Câmara atuará em favor de tudo o que for de interesse do cidadão santanense, sem olhar cor partidária. Neto Pinto fará oposição à gestão do prefeito eleito, José Paulo (PSB). “Não vou fazer oposição burra, se as propostas forem boas para o progresso de Santana dos Garrotes, votarei a favor”, observou Neto Pinto.


Na tribuna da Câmara, ele agradeceu os 361 votos que foi confiado, e que pela a sétima vez vai defender a população.

VEJA HISTÓRICO:

Neto Pinto (DEM) foi o quinto candidato mais votado nas eleições deste domingo (2), conquistando 361 votos no município de Santana dos Garrotes. Agora, ele exercerá seu sétimo mandato na Casa – são 34 anos como vereador e em Santana dos Garrotes.

Neto Pinto já ocupou vários cargos públicos ao longo de sua carreira política como Secretário de Agricultora e Chefe de Gabinete. Foi vice-prefeito, e presidente da Câmara Municipal por 4 vezes.

Ele vai para seu 7º mandato de vereador. Em 1996 foi eleito vice-prefeito, em 2000 elegeu seu filho como vereador. Nunca perdeu uma eleição. Somando, fará 9º mandatos em favor do povo.

Sua primeira eleição ocorreu no ano de 1982 e de lá pra cá, vem se mantendo como um vereador atuante e defensor da população santanense.


Assessoria do Vereador
Foto: Paulo Fotos
Tecnologia do Blogger.