Prefeito eleito de Piancó busca recursos em Brasília

Prefeito eleito de Piancó busca recursos em BrasíliaDaniel Galdino(PSD), prefeito eleito da cidade de Piancó, foi para a Capital Federal na companhia de sua mãe a ex-prefeita Flávia Galdino. Ele conversou com diversos parlamentares federais, entre eles, os senadores Raimundo Lira, Cássio Cunha Lima e José Maranhão. Além dos deputados federais Pedro Cunha Lima, Wilson Filho, Benjamim Maranhão, Rômulo Gouveia e Manoel Junior.


Daniel se mostrou confiante e acredita que seus pedidos serão atendidos durante sua gestão. Os parlamentares ficaram impressionados com a desenvoltura do jovem gestor piancoense. Atento as demandas de Piancó, Daniel tratou com seriedade e respaldo todos os pleitos para o município.

“Na condição de prefeito eleito de Piancó, falei aos parlamentares paraibanos que nossa cidade espera muito deles. Nosso objetivo é conseguir indicação de emendas para a execução de obras para o nosso município e nosso principal foco é uma emenda de bancada no valor de R$ 20 milhões, que permitirá solucionarmos o problema da falta de água em Piancó”, informou. O gestor também protocolou ofício junto aos gabinetes dos parlamentares, solicitando emendas individuais para pavimentação de ruas com asfalto e calçamento, recuperação de praças e reconstrução das unidades municipais de saúde. Nosso trabalho como gestor começou no dia 02 de outubro. Piancó é um município com demandas urgentes, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos”, disse Daniel Galdino.




Assessoria
Tecnologia do Blogger.