No Vale, PM recupera moto roubada, apreende menor, arma de fogo e procura Mr. Bean


No Vale, PM recupera moto roubada, apreende menor, arma de fogo e procura Mr. Bean
A polícia militar conseguiu apreender uma moto roubada, uma arma de fogo de fabricação caseira “Garruncha” e o menor D.P.S. de 16 anos de idade, natural de Piancó, residente no Bairro Campo Novo. Ele é acusado de assaltar e roubar duas motos, uma em Piancó e outra na cidade de Catingueira.

Os assaltos ocorreram na noite desta quinta-feira(27), os suspeitos conseguiram assaltar dois veículos. Na cidade de Catingueira uma moto Honda CG placa: NPY, 7120, Olho D´Água e na cidade de Piancó outra moto 160 CC de cor preta.

As viaturas foram informadas sobre o assalto e começaram a percorrer a estrada que liga Piancó até Catingueira. Próximo à cidade de Olho D´Água, os policiais avistaram os suspeitos. O menor foi apreendido e levado até a delegacia de polícia civil de Piancó. Com ele a moto roubada em Catingueira e uma garruncha.
Na delegacia, o menor confessou o assalto e que, ele e o acusado conhecido como Mr. Bean, estavam armados. No momento, D.P.S não soube informar aonde estaria Mr Bean que é natural de João Pessoa, mas em Piancó.

O Major Guedes comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga, comandou a operação que contou com cinco viaturas policiais.

A PM conseguiu apreender o menor após uma perseguição na BR 361, no município de Olho D´Água. Mr Bean continua foragido e até o momento a motocicleta do empresário piancoense não foi localizada.  A PM continua as buscas.

Vale News PB



Tecnologia do Blogger.