Justiça determina que prefeita pague salários atrasados de servidores de Igaracy

A Justiça de Piancó determinou que a prefeita de Igaracy pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês sobre pena de bloqueio nas contas da prefeitura.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aguiar e Igaracy, junto servidores do Município de Igaracy, procuraram o ministério publico de Piancó para protocolar denuncia contra o atraso dos salários dos servidores, mês agosto e setembro deste ano e garantir o pagamento dos respectivos meses subsequentes até o final do mandato desta gestão.

Após o protocolo da documentação Junto ao ministério publico, foi consultada a situação do mandado de segurança impetrado pelo sindicado na justiça no mês passado e a juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante determinou que a prefeita de Igaracy que pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês.
“Essa gestão vai ficar na historia de Igaracy como a pior gestão que das ultimas décadas”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios De Aguiar e Igaracy (SISPAI), Valci Lacerda.
www.ARYRAMALHO.com - com Ascom
Tecnologia do Blogger.