Em reunião com Ricardo, prefeito eleito de Itaporanga anuncia filiação ao PSB

Em reunião com Ricardo, prefeito eleito de Itaporanga anuncia filiação ao PSBO prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Herculano Pereira (PTN), anunciaram filiação ao PSB. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (05), durante reunião com o governador Ricardo Coutinho.
Para Ricardo, a vinda do prefeito Divaldo Dantas ao PSB soma ainda mais a legenda socialista, que neste pleito obteve um crescimento em números de prefeitos e votos em todo Estado.

“Ampliamos o número de prefeitos e obtivemos 578 mil votos na Paraíba. A população compreendeu que era importante avançar. O PSB se fortalece com a chegada de Divaldo e Herculano. Acredito muito no passo adiante que esta sendo dado no desenvolvimento, na geração de empregos, na atração de empresas”, afirmou Ricardo, que, na ocasião ressaltou a importância da interlocução do deputado Gervásio Maia durante o processo de filiação.
O anúncio dos ingressos do empresário Divaldo Dantas (PMDB) e o vice-prefeito Herculano Pereira (PTN), foi feito pelo deputado Gervásio Filho. 
A filiação do prefeito e vice, eleitos, foi articulada pelo atual prefeito Audiberg Alves (PSB).
Nas eleições municipais deste ano, o governador Ricardo Coutinho (PSB) apoiou  Divaldo Dantas (PMDB) para prefeito de Itaporanga.
Click PB
Tecnologia do Blogger.