Cidade de Igaracy vive dias de caos


Igaracy vive dias de caos
Lídio Carneiro(PTB) prefeito eleito de Igaracy poderá assumir a prefeitura em situação complicada.  A prefeita Deusinha Leite(PSB) que perdeu a reeleição. Resolveu atrasar os salários dos funcionários, deixar cortar a energia elétrica de vários prédios do executivo, além de outros desmandos.


Valci Lacerda, que representa os funcionários em greve devido aos salários atrasados. Disse que a justiça bloqueou os repasses da prefeitura para garantir o pagamento dos servidores e ainda resolver outros problemas administrativos.


No entanto, a chefe do executivo igaracyense tenta derrubar a decisão do bloqueio. Os funcionários temem que, a prefeita ganhe a ação e eles fiquem sem receber seus salários e por isso pensam em fazer uma manifestação no fórum de Piancó sobre o assunto.

Valci disse ainda que, a cidade não tem limpeza urbana, falta medicamentos, transportes, material escolar, e o comércio vive um verdadeiro caos, devido aos salários atrasados.  A expectativa é depositada totalmente no futuro prefeito Lídio Carneiro.

Vale News PB

Fechar[x]