Briga de pau e faca por causa de política deixa dois feridos em Pedra Branca

A confusão foi no sítio Dutra, município de Pedra Branca, na noite desse domingo, 2. Os primos e vizinhos José da Silva Bezerra, conhecido como Dodô, de 44 anos, e José da Silva Alencar, desentenderam-se por causa de política e partiram para a briga.
                
Armado com um pau, José da Silva desferiu um golpe na cabeça de Dodô, que reagiu: sacou a faca da cintura e feriu o desafeto no abdômen. Devido à gravidade da lesão, o homem foi socorrido para o hospital de Itaporanga e, depois, removido para o regional de Patos, onde permanece internado.  

                
Policiais militares formam até a casa do acusado e o encontraram também ferido. Dodô foi encaminhado para o hospital e, depois, para a delegacia de Itaporanga, mas o delegado Renato Leite entendeu que o homem agiu em legítima defesa e, depois de ouvi-lo, procedeu pela sua soltura. No entanto, vai instaurar inquérito para apurar o fato. "Eu so fiz isso para me defender, foi ele quem provocou e acertou minha cabeça, e, se eu não reagisse, ele teria me matado", disse o agricultor (foto) na saída da delegacia.

folhadovali

Fechar [x]