Juiz Antônio Eugênio assume titularidade na Comarca de Itaporanga

Atendendo a Portaria Nº 1.930/2016, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, no uso de suas atribuições legais removeu, pelo critério de antiguidade, o Juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, da 2ª Vara Mista da Comarca de Conceição, para a 2ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, em sessão, nesta quarta-feira (21).

A publicação saiu no Diário da Justiça desta quinta-feira (22). A decisão atende além de um processo administrativo solicitado pelo juiz que é natural do Vale do Piancó, como também, uma vontade antiga do magistrado, já que ele ensejava o desejo de atuar em caráter titular na Comarca, onde já atuava como substituto.
Com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, o Juiz disse que assumirá a titularidade em Itaporanga, assim que terminar o processo eleitoral, pois o mesmo está vinculado, sendo esta sua última missão em Conceição, assim também ficará vinculado em Itaporanga, o Juiz Carlos Gustavo Guimarães Albergaria Barreto, que irá para a Comarca de Teixeira.
A chegada de Eugênio a Itaporanga é algo já comentado nos bastidores do judiciário local, isso pelo fato da sua forma de atuação constante como fez em Conceição, que poderá dar mais celeridade aos milhares de processos existentes na comarca.     

Fonte Diamante Online

Tecnologia do Blogger.