Coligação “Santana Unida Pela Força da Palavra” inaugura comitê nesta sexta em Santana dos Garrotes

Na última Noite do dia (02) Setembro 2016 a coligação Santana unida pela força da palavra PSB – PT – PMDB – PSC – PP – PROS – PHS. Realizou a Abertura oficial do comitê central, o evento político concretizou aprovação do candidato a prefeito Dedé de Zé Paulo e vice-prefeito Zezito Morais, pelo grande número de militantes que compareceram nas ruas de Santana dos Garrotes com euforia para dar continuidade ao desenvolvimento Santanense.


O evento planejado para uma simples inauguração do comitê, tornou-se uma verdadeira manifestação da democracia pelas ruas formando um grande arrastão que iniciou-se as 18:h com uma concentração ao lado do bar de Pocotó com a presença de eleitores das zonas rurais juntamente com grande parte da nação 40 da sede municipal. (Santana dos Garrotes).

Junto a multidão estava lá o candidato a prefeito Dedé de Zé Pulo, seu vice Zezito Morais, Clério Nunes presidente do PSB de Santana, o atual prefeito municipal Dr. Élio Ribeiro de Morais, deputado Gervásio Maia e um dos maiores líderes políticos da História santanense, Willame Teotônio dos Santos e todos os candidatos a vereadores da coligação abraçando o mesmo projeto pela continuação do desenvolvimento de Santana dos Garrotes.

Em marcha como soldados nas ruas assim fez a nação 40, saindo em caminhada até a chegada no comitê, onde os candidatos fizeram uso da palavra e o povo aplaudiram a todo instante e vibraram com fervor servindo de inspiração para alguns oradores que criaram a seguinte frase “ O MarAzul Ficou  de Cor laranja”.

Assessoria do candidato
Tecnologia do Blogger.