Aldeni leva grande multidão em grande comício no distrito Pitombeira de Dentro

No último domingo, 25, a população de Santana dos Garrotes vestiu a camisa azul saiu às ruas do distrito Pitombeira de Dentro, considerado o segundo maior colégio eleitoral do Município para dizer sim a eleição de Aldeni e Vandeco. A concentração aconteceu na entrada da do distrito e a alegria estava expressa no rosto de todos.

O ato contou com a participação de milhares de pessoas que chegaram em passeatas e ocuparam toda extensão do local do evento, ” Essa multidão a gente só costuma ver no São João que é a maior festa daqui", disse uma moradora da comunidade.










O evento que começou às 20h, pois foi franqueado a palavra para todos os candidatos da coligação que é formado pelos partidos DEM/PSDB/PR/PSD (Coligação retomando o crescimento).

O ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, esposo da candidata a prefeita, discursou diante de milhares de santanense que apoiam a candidatura de sua esposa. Falou de o que realizou em 8 anos de mandatos, e as propostas de governo que sua esposa vai realizar no distrito que sempre teve um cuidado especial quando administrou.

O ex-prefeito Dr. Zé Alencar que também esteve presente, falou que trabalhou muito por Pitombeira, e com Aldeni administrando o município a partir de janeiro de 2017, a população vai puder a viver mais feliz.

O comício que foi o maior já realizado em Pitombeira terminou por volta das 22h, e segundo a coordenação, foi o maior comício no distrito Pitombeira de Dentro.

No próximo dia 29, quinta-feira, em Santana dos Garrotes, será realizado o último comício e mais uma vez povo deverá lotar o centro da cidade.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.