Aldeni e Vandeco confirmam favoritismo ao arrastar aproximadamente 2,5 mil pessoas em inauguração do comitê, em Santana dos Garrotes

As manifestações a favor da candidatura de Aldeni (DEM) e Vandeco (PSDB), da coligação Retomando o Crescimento – DEM/PSDB/PR/PSD aumentam a cada dia.

Sem medo de provar o favoritismo, Aldeni e Vandeco desafiam adversários e colocam cerca de aproximadamente 2 mil e 500 pessoas, segundo estimativa da coordenação, em passeata até o centro de Santana dos Garrotes. Na noite deste sábado (03), o grupo realizou a inauguração do comitê, arrastando multidão que caminhou com alegria cumprindo o trajeto da saída da cidade para Nova Olinda até à praça central(onde estar localizado o comitê).


Jovens do grupo Juventude 25 estavam formando a linha de frente da passeata. Durante o trajeto até o comitê, os santanenses fizeram questão de manifestar apoio total à chapa apoiada pelo maior líder político da cidade Dr. Carlinhos Soares. Os candidatos, Aldeni e Vandeco e os vereadores estavam abraçados ao povo e juntos emocionados cantaram as músicas da campanha. “Um momento espetacular, que mostramos o nosso povo alegre, preenchendo as ruas de forma respeitosa. Todos aqui são santanenses”, disse Aldeni.

O ex-prefeito e esposo de Aldeni, Dr. Carlinhos ainda revelou que a tônica da campanha será andar pela cidade para perceber e ouvir da população quais são os principais problemas e demandas do município. “Eu já fui prefeito de Santana dos Garrotes. Sou médico, acompanho a rotina da cidade. Então agora não será diferente. Estamos sempre atentos com a cidade e com a população”, finalizou.








(AR) - ASSESSORIA
Tecnologia do Blogger.