Aldeni e Vandeco arrastam multidão em comício de encerramento, em Santana dos Garrotes

Emocionante. Eis a palavra certa para qualificar o último comício da Coligação “Retomando o crescimento”. Não faltou alegria e empolgação da multidão que esteve presente para ouvir atentamente ao pronunciamento dos candidatos que é encabeçada por Aldeni, prefeita e Vandeco, vice.

A Juventude 25 fez a diferença nesta reta final de campanha marcado com muita animação e alto astral.



Antes do comício foi realizada uma grande passeata, pelas ruas e avenidas, com candidatos, autoridades, apoiadores, simpatizantes e diversas famílias, que marcharam com Aldeni (DEM) e Vandeco(PSDB) e vibraram com os jingles da campanha. 

Em seguida todos se reuniram na Praça de Eventos, para prestigiar e ouvir as palavras das autoridades e dos candidatos da coligação.

O presidente do partido, ex-senador Efraim Morais que esteve presente assegurou ainda, que Aldeni eleita, vai poder encaminhar os pleitos da população Santanense ao governador Ricardo Coutinho e ao deputado federal, Efraim Filho. 

A candidata, Aldeni, externou a felicidade com a multidão de pessoas que lotou a Praça de Eventos, uma constante ao longo de todos os eventos da campanha.

Vista a imensidão da caminhada, o comício não poderia ser diferente, a multidão que lotou a Praça de Eventos, mostrou a liderança e a grande força política que Dr. Carlinhos Soares, esposo de Aldeni tem no município.

Presente várias lideranças, como o ex-prefeito Dr. Zé Alencar, ex-vereadores e lideranças comunitárias, além dos médicos, Antonio Bidô e Jeferson que estão apoiando a candidatura da futura prefeita Aldeni.


(AR) – Assessoria
Tecnologia do Blogger.