Peregrinação da imagem de N. Sra. dos Remédios, em Nova Olinda

A Paróquia de Nova Olinda-PB inicia os preparativos para a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios com a peregrinação da imagem pelas comunidades rurais nesta Terça-feira (30). 

As visitas são marcadas pela presença dos missionários, do padre e da celebração da Santa Missa na referida comunidade como forma de preparar os fiéis para o grande novenário na Igreja Matriz e reunir em uma só fé todos os devotos de Nossa Senhora.

Nesta Terça-feira a imagem estará indo à Comunidade Saco da Pedra;


Na Quarta-feira (31) estará na Comunidade Gatos;
                Na Quinta-feira (01) estará na Comunidade Várzea de Dentro (A missa será celebrada na residência de Dona Toinha Dantas);
                Na Sexta-feira (02) na comunidade Cipó;
                No Sábado (03) na Comunidade Várzea da Cruz;
                No Domingo (04) no Distrito Manguenza;
                Na Segunda-feira (05) na Comunidade Canto;
                Na Terça-feira (06) na Comunidade Andreza;
                Na Quarta-feira (07) na comunidade Santo Amaro;
              Na Quinta-feira (08) a imagem seguirá da Comunidade Santo Amaro até a Igreja Matriz na carreata que marca a abertura da Festa. Neste dia a Madrinha da Bandeira Lídia Maria Pereira e seu esposo Antonio Luís de Sousa hastearão a Bandeira, gesto maior de abertura. Haverá em seguida a celebração eucarística. A partir da Sexta-feira (09) iniciará o novenário até o Sábado (17), dia do pavilhão central, leilão, jantar e Show da Banda Moleca 100 Vergonha.

No Domingo (18) a Festa será solenemente encerrada. Pe. João Romão e paroquianos tem a honra de convidar todos a participarem.


PASCOM
Tecnologia do Blogger.