Diogo arrasta multidão pelas ruas de Nova Olinda

A “Coligação Nova Olinda continua em boas mãos” (PSDB/PSD/PP/PSC/PTB) realizou mais uma concentração na noite deste sábado (27) no seu comitê. 

Após às 18h os correligionários que apoiam a candidatura de Diogo para Prefeito começaram a se dirigir ao espaço, empolgados em meio à animação por meio das músicas. Diogo, Fi David e candidatos a vereadores saudavam a cada presente.




O entusiasmo e o espírito democrático estavam estampados no rosto de centenas de pessoas entre jovens, idosos e gente de todas as idades em uma grande manifestação popular em apoio ao projeto do prefeito Diogo (PSDB).

A Prefeita Drª Ducarmo pronunciou-se relatando sobre o amor à cidade e a importância de eleger Diogo para Prefeito pela sua capacidade e responsabilidade. Ela também anunciou novas adesões ao seu grupo que se deram neste mesmo dia. Diogo usou da palavra agradecendo o apoio dos seus eleitores e mostrou-se convicto em caminhar rumo à eleição combatendo as adversidades e acima de tudo tendo o seu nome aceito por seus seguidores. Fi David mostrou o seu respeito pelos eleitores, citando que devem ser tratados com consideração e vistos como personagens ativos dentro do partido o qual apoiam fielmente.

Após este momento todos decidiram iniciar uma passeata que tomou as ruas da cidade com seus jingles e sendo mais um momento de encontro de Diogo com os seus correligionários. Após este momento, todos continuaram no Comitê até o horário determinado.

Assessoria































Tecnologia do Blogger.