Criminosos assaltam secretária de empresa em Piancó e levam mais de 17 mil reais

O assalto foi por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, 24, quando Maria das Dores Firmino, conhecida como Pretinha, de 30 anos, funcionária da empresa Sencon (Serviços de Engenharia e Construção), deslocava-se de sua casa, que fica no bairro Ouro Branco, para o escritório da empresa, localizada na Rua José Estevão, próximo a AABB, em Piancó.
                
Segundo informações policiais, dois homens em uma moto, de capacete e óculos, um deles armado, bateram com o veículo contra a traseira da motocicleta da vítima, obrigando a vítima a parar e anunciaram o assalto: a mulher carregava uma sacola com 17 mil e 720 reais que seria para o pagamento de alguns funcionários da construtora. Depois de pegarem o dinheiro e a chave da moto mulher, eles fugiram.


                
A Sencon está executando uma obra pública de quase 26 milhões de reais, um convênio do Consórcio Intermunicipal de Saúde com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Os serviços de substituição de casas de taipa por residências de alvenaria estão ocorrendo em Piancó e em outros municípios regionais.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.