Convenção de Aldeni e Vandeco supera as expectativas e é considerada a maior da história de Santana dos Garrotes



O DEM (Democratas) de Santana dos Garrotes realizou a sua convenção política partidária nesta sexta-feira (05) em grande estilo e com uma grande participação popular no evento.


As dependências do Grupo Escolar, Dr. Felizardo Leite foi muito bem decorado com as cores azul, para receber um grande público de convencionais, amigos e correligionários que homologou a chapa da ex-secretária de Ação Social, Aldeni Soares (DEM) e o ex-secretário de Controle Interno e oficial de justiça, Vandeco de Paula (PSDB).





Aldeni Soares foi Secretária de Ação Social nos governo do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, entre 2001/2004 e 2005/2008. 


Na convenção ficou definido que quatro partidos farão parte da coligação: PSDB, PR e PSD, somando um total de mais de 09 candidatos a vereadores.


Segundo a organização, mais de mil pessoas estiveram no local do evento.


Presentes ao evento, o presidente estadual do DEM, ex-senador Efraim Morais, ex-prefeito Dr. Zé Alencar, ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, ex-vereadores e vereadores e lideranças locais e regionais.


O ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares falou e todo a militância atento ao seu discurso, e relatou várias obras quando comandou o município por 8 anos. Alfinetou a atual administração, e disse que quando foi prefeito teve grandes dificuldades, mas nunca quis desistir e abandonar o povo, como aconteceu com o atual gestor. Enalteceu a candidata Aldeni Sares e que junto com o grupo vai ajudar administrar Santana dos Garrotes.

O vice Vandeco de Paula disse da sua alegria e que estava a disposição da grande caminhada em busca da eleição para a Prefeitura de Santana dos Garrotes.


A candidata a Prefeita, já homologado pela convenção, Aldeni Soares, foi quem encerrou a convenção. Seu discurso foi de agradecimentos, e disse que Deus vai ajudar nessa caminhada. Falou de sua caminhada e sua expectativa positiva para vencer as eleições de 2016. 


CANDIDATOS A VEREADORES


Neto Pinto – DEM

Francisco Zacarias(Boinho) – DEM

Judivan Passos – PSDB

Raniely – PSDB

Paulinha Soares – DEM

Tavim – PSDB

Antonio Maneol – PSDB

Dedé Batista – DEM

Lindoberto Costa – DEM



(AR) – Assessoria

Fotos abaixo: https://mega.nz/#fm/xIlj2IJY
Tecnologia do Blogger.