Cinco são presos em Piancó depois de flagrados em bebedeira com adolescente

Cinco jovens moradores de Piancó foram autuados em flagrante na manhã desta segunda-feira, 1º, pelo delegado José Pereira por fornecer bebida alcoólica para menor de idade.  O crime é afiançável, mas apenas um deles teve dinheiro para o pagamento e vai responder ao processo em liberdade.
                
Os cinco adultos e mais o adolescente de 16 anos foram encontrados por policiais militares e agentes da Polícia Civil em elevado estado de embriaguez alcoólica dentro de uma casa alugada a um deles e localizada na Rua da Cadeia. Conforme o delegado, eles passaram a noite toda bebendo e desde a sexta-feira estavam no local, mas o que chamou a atenção dos vizinhos foi outro problema: os jovens ligaram um som em toda altura no começo da manhã desta segunda e a vizinhança chamou a polícia. O som e restos de bebidas (foto) foram apreendidos.

                
Depois de confirmar que eles se cotizaram para comprar bebida e maconha, produtos que também foram consumidos pelo adolescente durante a farra, os cinco foram autuados e o delegado arbitrou fiança no valor de 880 reais para cada um deles, mas apenas um, Geraldo Mário, pode pagar, e os demais foram recolhidos à cadeia.  Já o adolescente, depois de ouvido como vítima, foi entregue aos responsáveis.
                
Os presos foram Cristovão Antônio de Sousa, Éverton Florêncio da Silva, Ênio Trajano Inocêncio e Jociel Brênio, mas, como são primários, de bons antecedentes e têm residência fixa, deverão ser soltos pela Justiça nos próximos dias para responder em liberdade.

www.folhadovali.com.br
Fechar [x]