Sessões da Câmera de Vereadores voltam após recesso em Nova Olinda

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Olinda, no Vale do Piancó, participarão neste sábado, dia 23 de julho, da primeira reunião ordinária deste segundo semestre, após o período de recesso parlamentar.

A reunião terá início às 16h e será aberta a toda a população de Nova Olinda. Durante o recesso parlamentar de julho, foi realizada apenas uma reunião solene, em decorrência da morte do ex-vereador Antonio de Oliveira David. Porém, durante este período, os vereadores participaram de várias atividades no município.


A Casa de Leis permaneceu aberta durante o período de recesso parlamentar do meio do ano e alguns gabinetes funcionou normalmente, como o do vereador e presidente da casa, Walter Gonzaga (PTB) que manteve a equipe trabalhando e atendeu a população alguns dias por semana. “Não teve uma pausa nos trabalhos, neste meio do ano estive com secretários em comunidades, ouvindo a população. Estou com as energias renovadas, colocando-me a disposição para debater os problemas da nossa cidade encaminhar as soluções junto ao executivo municipal”, disse ele.

Os vereadores voltam oficialmente ao trabalho com a necessidade de criar uma agenda positiva já que esse ano é eleições para prefeito e vereadores e não pode atrasar votação de Projetos e requerimentos importantes.

A Câmara Municipal de Nova Olinda tem nove vereadores, e oito estão na disputa pela reeleição no pleito proporcional deste ano.

PAUTA:

Entre os projetos que serão analisados pelos vereadores, está a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2017, os Subsídios dos Vereadores, prefeito e secretários para o quadriênio 2017/2020 entre outros.


(AR) - Assessoria
Fechar [x]