Prefeitura de Nova Olinda realizou “II São Pedro” do Distrito Manguenza

Prefeitura de Nova Olinda realizou “II São Pedro” do Distrito Manguenza O distrito Mangueza, em Nova Olinda, vibrou com a realização do São Pedro. O evento ocorreu sábado (02), e contou com apresentações musicais, quadrilhas juninas, além de comidas típicas. A animação ficou por conta de Adelson dos Teclados, Alissin Vieira e Banda Garotos de Luxo.

Uma das atrações foi à quadrilha junina Bafo de Bode I. Em seguida Zé Filho e Sarah apresentaram o show de calouros, e dezenas de participantes concorreram a premiação. A prefeita Maria do Carmo disse que Nova Olinda usou roupa e sapatos novos para essa festa, sem dever a ninguém. Ela destacou que, a localidade se preparou à altura para a festa e que a população aprovou o evento.


Do Carmo falou ainda que, o São Pedro no Manguenza, ficará marcado e sugere que o lugar mantenha a tradição. Afirmou que, largou uma vida de ascensão em cargos de sua carreira profissional, para se dedicar a Nova Olinda. Ratificou o que Zé Filho e Sarah afirmaram. “Este evento deveria ser mostrado cada vez mais adiante, pois cultura é a alma viva de um povo e faz crescer a cidadania”.

O evento foi organizado pela secretaria de Articulação Institucional, e o chefe da pasta, o secretário Cícero Benedito agradeceu o empenho de Kátia Cilene, Miguel Bento, Vanusa Santos, Carlos Cezar, Paula Braz, que ajudaram na organização da festa.

ASCOM

Tecnologia do Blogger.