Oposição de Boa Ventura reúne aliados e anuncia mudança na chapa

A casa do ex-prefeito e pré-candidato à sucessão municipal de Boa Ventura, Dudu Pinto (PSB) foi o centro das atenções na noite desse sábado, 9. 

Cercado por dezenas de aliados políticos, Dudu anunciou mudança na chapa que vai concorrer ao pleito de outubro vindouro pela oposição.
                
A mudança é na vice: por questões profissionais, o ex-prefeito Miguel Estanislau, que deve assumir um cargo na gestão federal, deixou a composição da chapa e indicou sua esposa, Iran (PMDB), como companheira de chapa de Dudu Pinto. As candidaturas do grupo a prefeito e vereador serão homologadas em convenção no próximo dia 30.

                
Várias lideranças locais participaram do evento, entre as quais vereadores, líderes comunitários e cinco ex-prefeitos: além do próprio Dudu e Miguelzinho, os ex-gestores municipais Fábio Arruda, Antônio Henriques e Mirabor Pinto também estiveram presentes e confirmaram apoio à chapa.
                
Dudu está confiante em uma vitória nas urnas pela boa aceitação popular ao seu projeto eletivo em oposição à atual prefeita e pré-candidata à reeleição, Leonice Lopes (PSD).

www.folhadovali.com.br - autorizado pelo editor
Tecnologia do Blogger.