Líder sindical poderá disputar Prefeitura, nova Vale do Piancó

Além da prefeita Leonice Lopes, concorrendo à reeleição, e do ex-prefeito Dudu Pinto (PSDB), a Prefeitura do município de Boa Ventura, no Vale do Piancó (Sertão) ainda poderá ser disputa, este ano, pelo líder sindical Neto Porcino, do PDT (na foto, com o deputado federal Paulinho da Força), representante dos trabalhadores em estabelecimentos de revenda de derivados do petróleo (postos de gasolina), na Paraíba.

Neto Porcino é de família de políticos, na região. Irmãos dele já foram vereadores, em Boa Ventura e Itaporanga, onde, atualmente, um sobrinho dele (Jacklínio Porcino) exerce esse mesmo posto, e o irmão, in memoriam, Antônio Porcino Sobrinho, foi prefeito. Agora, ele pretende concorrer ao posto de prefeito, e está em conversações, com outras lideranças da política de Boa Ventura, nesse sentido, desde o começo deste ano.


Ele também tem conversado, sobre o assunto, com o deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, que tem sinalizado, positivamente, no sentido de efetivar a candidatura dele, em Boa Ventura. “O Doutor Damião vem me estimulando, muito, nesse sentido, e, pelo visto, acho que irei à luta”, pondera Neto Porcino.

Ascom
Tecnologia do Blogger.