Jovem não se deu bem ao roubar idoso, no Vale do Piancó


O jovem, Eliseu Alves de Araújo, 24 anos, foi preso, poucas horas depois de invadir a residência de um casal de idosos de 80 anos e efetuar o roubo de 500 reais, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. O roubo ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (11). A prisão ocorreu, por volta das 17:30 do mesmo dia.
De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o que chamou a atenção da polícia foi a maneira violenta como o jovem efetuou o assalto. Segundo o delegado, ele quando ele invadiu a residência o casal se encontrava dormindo. De imediato, o jovem passou a agredir o idoso com chutes e ponta pés, perguntando onde estava o dinheiro. Ameaçado e agredido, o idoso entregou a quantia de 500 reais ao acusado, que fugiu em seguida da residência.

De posse das informações, agentes da polícia civil daquela cidade, sob a coordenação da delegada Silvia Abreu, começaram as investigações e conseguiram localizar e prender o acusado, no final da tarde.
O jovem foi autuado em flagrante e conduzido para a cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes, destacou o empenho da polícia civil da cidade de Coremas e de toda a região do Vale do Piancó, que vem agindo rápido no combate à criminalidade.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.