Itaporanga vai ferver, politicamente, hoje

As mais expressivas lideranças políticas, de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), desembarcam, no começo da tarde deste sábado (30), na cidade de Itaporanga, a 429 quilômetros de João Pessoa, para prestigiarem a Convenção que vai homologar a candidatura de Djaci Farias Brasileiro Júnior, mais conhecido como Djaci Júnior (PSDB) à Prefeitura do município, que terá, como candidato a vice, o nome de Arlingpon  Araruna de Queiróz (PRP). O evento político terá início, às 15h00, e se processará no Itaporanga Esporte Clube.


Além do PSDB e do PRP, a coligação partidária que conduzirá as candidaturas de Djaci Júnior e Arlingpon Araruna, denominada de “O início de um novo tempo”, ainda é constituída de legendas como o PSD, PMN, PRTB, PPS, PT do B, PMB, PSL, PSC e PPL.

Segundo informação fornecida pela ex-prefeita Kátia Fonseca Pinto Brasileiro (PSDB), da coordenação-geral da campanha eleitoral que brevemente se iniciará, a ato convencional terá a presença, dentre outros, do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), dos deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD), do ex-deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e, representando todas as lideranças da política local, o ex-deputado e ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).

                                   Fato curioso
           
Na postulação de Djaci júnior, há um fato, no mínimo, muito curioso. É que, na idade que ele conta, atualmente (36 anos), os pais dele – Djaci Brasileiro e Kátia Brasileiro – se elegeram prefeitos, respectivamente, de Igaracy e Itaporanga, com 36 anos de idade.

www.ARYRAMALHO.com - com Josinato Gomes
          

    
Tecnologia do Blogger.