Idosa de 78 anos é encontrava morta com um tiro na cabeça, em Piancó


Idosa de 78 anos é encontrava morta com um tiro na cabeça, na zona rural de Piancó
A idosa, Terezinha Luíza de Caldas, 78 anos, foi encontrada morta, com um disparo na cabeça, possivelmente de revolver. O fato ocorreu no início da manhã desta terça-feira (5), no sítio Gravatá, localizado na zona rural da cidade de Piancó.

De acordo com informações do delegado, Pereira, responsável pelas investigações do caso, a idosa teria ido dormir na noite desta segunda-feira (4), em um armazém, próximo à sua residência, localizada no sítio Gravatá, zona rural de Piancó, para vigiar dois sacos de arroz vermelho, que se encontravam no local, quando o fato ocorreu.

No início da manhã desta terça-feira (5), a vítima foi encontrada morta. Familiares acionaram os serviços do plano funerário, mas quando os funcionários chegaram no local perceberam que a mulher tinha um hematoma na cabeça e resolveram acionar a polícia. 


O próprio delegado Pereira foi até o local e confirmou a lesão na cabeça da idosa.

Ao portal, o delegado explicou que vai investigar um possível latrocínio, mas segundo ele, o perito que esteve no local desconfiou que a mulher pode ter sofrido abuso sexual, em virtude da existência de sinais apresentados nos seus órgãos genitais e pediu o exame sexológico.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos, onde será periciado, para depois ser liberado para o sepultamento



Portal Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.