Segunda noite de festa em Nova Olinda atraem grande público: VEJA FOTOS

A cidade de Nova Olinda, por meio da Prefeitura Municipal realizou mais uma noite de festa neste Sábado (18). O Tradicional São João Antecipado da cidade chegou à sua 24ª edição.

As apresentações artísticas tiveram início às 19:00 h com a dança da Quadrilha customizada da cidade de Pedra Branca que apresentou o casamento matuto e em seguida dançou o forró animando a todos aqueles que assistiam.


Logo em seguida os jovens Sarah e Zé Filho apresentaram o 20º Show de Calouros do São João da cidade, com um público recorde. O mesmo contou com a apresentação de 12 jovens que fizeram bonito e concorreram aos prêmios. O show teve a direção de Nenen e foi dedicado à Drª Maria do Carmo (Prefeita), Teté e José de Anchieta (Criadores do Show). Os calouros foram premiados com os brindes doados pelos Patrocinadores.

Às 10:00 h a dupla Marcos e Anthony iniciou a sua apresentação com a Praça do Povo repleta de pessoas que demonstravam a alegria de estarem na festa.

À meia noite a Prefeita pronunciou-se acompanhada do Secretariado, equipe de organização, Deputado Federal Ruy Carneiro, Dinaldo Wanderley, Dr. Carlão e Dr. Marcílio. Drª Maria do Carmo que realiza o último São João a frente da gestão municipal nestes 7 anos, dizia do seu amor pela cidade relatando a sua trajetória política de mais de 3 décadas para ser Prefeita da cidade. Dizia ainda que era o dia da despedida, dia do adeus da vivência de festas juninas locais como Prefeita: “Vamos passar mais São João’s unidos, juntos e coesos”, afirmou.

Poetisa que é, Drª Ducarmo declamou uma poesia de sua autoria que em um trecho dizia “Não me digas adeus, adeus é o fim da esperança. Sonhar, a vida é um sonho [...] Vamos fingir que estamos amando, não me digas adeus, não me deixes amor”. Afirmou que no decorrer da sua trajetória política edificou várias obras e teve todo o seu sonho realizado. Disse ainda que após o término do seu mandato permanecerá na cidade, pois como o adágio popular mencionado “onde está o teu tesouro, ali está o teu coração”. Encerrou dizendo que o seu coração, a sua luta e o seu suor permanecerão sempre em Nova Olinda pela alegria e gratidão que a cidade lhe proporciona.

Em seguida a Banda Cavalo de Pau iniciou o seu Show e envolveu a todos que lotavam expressivamente a Praça do Povo. Cavalo de Pau apresentou muito forró das antigas, manifestando o amor, a vida e as vaquejadas.
Após a atração principal houve o Show da Banda Pegada de Barão que fez com que os forrozeiros de plantão continuassem na mesma alegria e curtição entre amigos.


ASCOM 





































































Tecnologia do Blogger.