Presidente da Câmara de Nova Olinda lamenta morte de ex-vereador Oliveira David

O presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, vereador Valter Gonzaga, lamentou na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, a morte do ex-vereador Antônio de Oliveira David da Silva, 75 anos, conhecido por Oliveira David. 

O ex-vereador faleceu no início da tarde de hoje, no Hospital Regional de Piancó.

Valter destacou a relevância do trabalho prestado pelo ex-vereador e a luta incansável dele para ajudar as pessoas. “Ele prestou um trabalho muito importante para todo o município, principalmente na área de assistência aso carentes, área em que ele mais se dedicou a ajudar as pessoas, e teve um carinho especial pelo povo novolindense. Foi com grande tristeza que recebemos a notícia da partida deste guerreiro e em nome de todos os meus colegas da Câmara de Vereadores de Nova Olinda quero me solidarizar com todos os familiares”, disse Valter.


Três vezes vereador por Nova Olinda, 1982, 188 e 1992, e suplente em 1996. Ele ainda assumiu a presidência da Câmara Municipal entre 1993 e 1994.

Oliveira David há anos vinha sofrendo de problema de saúde. E deixa filhos e netos.

Oliveira David é tio do atual vereador Zé David, sogro do vereador Dedé de Lula, e avô da esposa do vereador Luís Júnior.

O corpo do ex-vereador estar sendo velado em sua residência, e antes de ser sepultado receberá homenagens na Câmara, o sepultamento será às 17h, no cemitério de Nova Olinda.


(AR) – Ascom 
Tecnologia do Blogger.