Pré-candidato à prefeito Diogo, se reúnem com pré-candidatos à vereadores e vereadores de Nova Olinda

O pré-candidato a prefeito da cidade de Nova Olinda se reuniu neste final de semana com o presidente  municipal do PSDB, Mamede Damacena em sua residência situada na rua Getúlio Vargas em Nova Olinda. 

Desta reunião participaram sua mãe Lionor Vital Leite, e os vereadores e pré-candidatos.  Fi David pré-candidato a vice-prefeito. 


Vereadores: Zé David, Gilson Getúlio Valter Gonzaga, Joaquim de Pastora, e pré-candidatos: Maria Branca, Marçal David, Chico da Lotérica, Cida Custódio,  Socorro Sousa e Dodô Batista. Entre os assuntos tratados foram a Legislação Eleitoral e o dia da convenção para a escolha dos candidatos. Ficou escolhido para o dia 29 de Julho, onde será realizado no Ginásio de Esporte. Nesta convenção já foram confirmados a presença de vários políticos.

O pré-candidato a prefeito Diogo Richelle do PSDB, recebeu o apoio dos seguintes partidos: PP, PPS, PSD, PTB e PSC.  Compareceram alguns secretários entre eles Cícero Benedito secretario de Governo e Articulação Politica.

Diogo é o mais jovem pré-candidato do vale do Piancó com 22 anos  de idade, acadêmico em Direito e pertence a uma família tradicional que é Pinto Ramalho, já que sua mãe Lionor Vital Leite é filha de Manoel Emídio Ramalho, um dos primeiros vereadores do município de Nova Olinda.


Ascom 
Tecnologia do Blogger.