Jornalista e pré-candidato a vereador desiste de disputar uma vaga na Câmara de Santana dos Garrotes

O jornalista Dóryo Araújo (PHS) usou sua página do facebook para anunciar sua desistência de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes esse ano.

Segundo ele, a desistência foi uma decisão própria e não por incentivo de ninguém. 

Ele ainda disse que sua desistência não foi incentivada por políticos.

Ela deixa claro, que, não irá se manifestar apoio a nenhum outro pré-candidato a vereador e muito menos vai se comprometer com alguém. “Minha Democracia vou exercer de acordo com os meus desejos e a escolha será feita na hora, ‘eu e a urna’, disse ele. Ele finaliza, “pois não quero nem que mim pergunte em quem voto porque, do meu voto cuido ‘eu’. Análise feita e decisão tomada fica a dica”, finalizou ele.

Dóryo deixa claro que permanece com independência nas eleições desse ano, no início do ano ele se filiou ao PHS pretendendo disputar uma vaga pela a coligação da situação.

VEJA NA PÁGINA DO FACEBOOK:

Venho por meio dessa rede social comunicar minha desistência da candidatura para o cargo de#vereador nas eleições de outubro de 2016, ao mesmo tempo informar que foi decisão própria minha e não por incentivo de ninguém muito menos de políticos, afinal venho avaliando e sei que o povo de nossa terra merece de uma pessoa que o representasse, mas ao mesmo tempo o nosso povo tem o que merece. 

Para isso deixo claro que não irei manifestar apoio a nenhum outro #candidato a vereador e muito menos vou mim comprometer com alguém, minha democracia vou exercer de acordo com os meus desejos e a escolha será feita na hora #EU e a#urna pois não quero nem que mim pergunte em quem voto porque do meu #voto cuido #EU. Análise feita e Decisão tomada... #ficaadica.



Fechar [x]