Veículo roubado é recuperado pela polícia militar, em Igaracy


Veículo roubado é recuperado pela polícia militar, em Igaracy
Polícias Militares do 13º BPM recuperaram um veículo Pick-up Strada de cor branca e placa HJD 6911-MG, na cidade de Igaracy. A apreensão ocorreu, por volta das 11h, desta quinta-feira (19), naquela cidade.


De acordo com informações do comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Major Guedes, a apreensão se deu depois de um levantamento minucioso, coordenado pelo sub-comandante da 3ª Companhia de Piancó, Tenente Souto. Quando ficou constatado que se tratava de um veículo clonado com outro semelhante em circulação legal no estado de Minas Gerais, a polícia efetuou a apreensão.


O veiculo, que foi conduzido para o pátio do 13º Batalhão, em Itaporanga, estava em poder de Paulo Roberto da Silva, de 35 anos de idade. Ele também foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó onde foram tomadas as providências cabíveis.

 O comandante do 13º Batalhão de Polícia do Vale do Piancó explicou que as abordagens a pessoas e veículos estão sendo intensificadas em todas as 20 cidades da região. O trabalho vem fazendo efeito e obtendo um número recorde de apreensão de veículo com origens ilícitas.


Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.