Samara Guedes lamenta o escândalo dos fantasmas em Aguiar e pede providencias ao MPF

Após denuncia publicada pelo PORTALSOUSA sobre o escândalo dos cargos comissionados de pessoas que recebem da prefeitura sem trabalhar e muitos que residem fora da cidade, a pré-candidata a prefeita Samara Guedes (PPL) lamentou o desmando administrativo no município de Aguiar no Vale do Piancó.

Samara Guedes disse que o atual prefeito vem saqueando os cofres do município empregando familiares, correligionários e apadrinhados sem trabalhar, em quando que a cidade está no total abandono sem saúde, transporte e educação.
“Acorda Aguiar! Está na hora de dá um basta nisso tudo. O prefeito está cometendo o maior absurdo da historia da minha querida Aguiar, vamos mudar essa administração que tanto envergonha a nossa terra”, desabafou.
A postulante tomou conhecimento das denuncias feitas polo PORTALSOUSA e promete cobrar do Ministério Público Federal as providencias cabível. Informações chegadas a nossa Redação que várias denuncias de corrupção já foram encaminhadas na Justiça Federal com sede em Sousa.
Com a palavra o prefeito do município de Aguiar, Manoel Batista Guedes Filho (PP).
PORTALSOUSA
Tecnologia do Blogger.