Padre natural de Santana dos Garrotes pode sair candidato a vice-prefeito, em Teixeira

O Diretório do Partido dos Trabalhadores do Município de Teixeira reuniu-se nesta quinta-feira (27/05), e decidiu por unanimidade apoiar a reeleição do Prefeito Nego de Guri. Na oportunidade, o PT resolveu também apresentar  o nome do Padre José Nildo Lopes como o indicado do partido para ser postulante ao cargo de vice na chapa do pré-candidato situacionista. 

O professor Estoécio do Carmo, presidente do PT municipal,  disse  que  a partir de agora seu partido irá dialogar com outras legendas e lideranças  do  bloco situacionista a fim de garantir o nome do padre  como companheiro de  chapa do atual prefeito. 

O padre José Nildo Lopes que ficou a frente da paróquia Santa Maria Madalena em Teixeira-PB de 2005 a 2014 foi transferido pelo bispo diocesano Dom Eraldo para a paróquia de São Sebastião em Catingueira, deixando a frente da paróquia de Teixeira o Padre Pedro Custódio.

Padre José Nildo Lopes  deixou um grande número de amigos em nossa cidade e o seu apego a esta terra é incontestável. Segundo a Diocese de Patos, a celebração da missa de sua despedida da paróquia de Teixeira lotou a igreja matriz, chegando a um número de aproximadamente quase mil pessoas.
 Fonte/Teixeira em Foco
Tecnologia do Blogger.