Dois ex-prefeitos de Santana dos Garrotes querem mudar a cidade e trabalhar para empreender atividades independentes para o povo; entenda

Médicos Carlinhos e Zé Alencar/Reprodução
Os ex-prefeitos do Município de Santana dos Garrotes (Vale do Piancó), dois profissionais da área de saúde que atuam em todo o Estado como médico e já tiveram a oportunidade de administrar a cidade santanense, Dr. Carlinhos e Dr. Zé Alencar, querem mudar os rumos da sua cidade, e pede a população que avalie a atual gestão. "Será que o cidadão de Santana está satisfeito com a atual gestão?", perguntou o ex-prefeito Carlinhos. 


Segundo ele, as pessoas com quem tem conversado, demonstram arrependimento em ter dado a oportunidade a uma pessoa que, particularmente, é exemplar, mas como administrador deixa muito a desejar. "Então como é que um vice que concordou com tudo isso que estamos vendo hoje em Santana, vai acreditar que o elegendo haverá mudança nos rumos administrativos no Executivo municipal", perguntou um aliado do ex-prefeito Zé Alencar.

O médico José Alencar disse que enfrentou sérias dificuldades nas suas gestões, sendo que na última teve problemas com relação a um nome na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, que apresentasse Emendas para obras no Município. "Estamos órfãos de representantes na Assembleia, por exemplo, que possa manifestar as nossas dificuldades, os nossos problemas e encontrar soluções junto conosco", disse.

Dr. Carlinhos disse que o "auê" que a Situação vem fazendo, usando as mídias sociais, propagando  apoios de Fulano e Sicrano, não o incomoda. "São todos meus amigos e tenho a honra de tê-los assim, e respeito a decisão de cada um sobre suas escolhas", O ex-prefeito diz que o seu apoio e ao projeto do seu Grupo, vem da população mais humilde, das classes esquecidas pela atual gestão... "Queremos e iremos fazer uma política voltada para os menos favorecidos; prefeito ter o apoio de gente simples do que de grandes empresários, pois o povo simples nós resolvemos seus problemas com incentivos operacionais, apoiando sua luta no campo e na cidade; queremos buscar sanar os problemas do transporte escolar, dos jovens que terminam os estudos e ficam sem ter onde exercer o que aprendeu. Com Audeni (pré-candidata) na prefeitura, as ações serão de uma mulher que conhece a realidade local e não quer apenas status adquirido com a condição de prefeito (a).

A Comunidade de Pitombeira hoje sofre com as doenças infectocontagiosas causadas por vários mosquitos transmissores de doenças tropicais e não se tem um médico que vá aquela comunidade para atender aquele povo que hoje vive isolado do resto da cidade. 

"É chegando em todos os recantos da nossa cidade que vamos poder ver, conhecer a realidade atual, e buscar junto com as pessoas que ali residem, soluções para melhorar a vida de cada família, sempre respeitando as condições financeiras do nosso Município", disse Dr. Carlinhos.

Pelo visto a campanha na cidade de Santana dos Garrotes será feita em cima de temas que buscam debater os problemas atuais enfrentados pela população local. Com isso, quem ganha são os eleitores, que vão presenciar debates que surtirão efeito no futuro, independente de quem venha a ser o prefeito eleito nas eleições desse ano.

OBlogdePiancó


Tecnologia do Blogger.