Dinaldinho pede união da classe política na construção de um novo Governo para o Brasil

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) defendeu que é chegada a hora de que todas as forças políticas se unam para fazer com que o atual Governo possa tirar o Brasil da crise e melhorar a condição de vida da população. “Estamos passando por dias turbulentos, com 11 milhões de desempregados, somada a falta de esperança da população em dias melhores”, comentou.


O parlamentar tucano avaliou que o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), tomou a decisão certa ao reduzir o número de ministérios. “Precisamos reduzir a máquina mesmo. Em meio à crise não podemos admitir tantos gastos desnecessários. Precisamos ainda de moralização, mostrar à população que é possível governar sem desvios, sem falcatruas”, comentou.

“Acima das conveniências eleitorais e partidárias de quem quer que seja, existe um Brasil democrático, sólido nas suas instituições e que vai vencer essa luta. Esse afastamento da presidente nos traz esperança de dias melhores”, destacou.


Dinaldinho acredita que, após o afastamento de Dilma Rousseff (PT) por 180 dias, o processo de impeachment passará pelo Senado e a gestora será afastada definitivamente. “Esse é um pedido da população que não aguenta mais passar por tanta dificuldade. O Brasil está desacreditado na sua economia e apenas uma mudança de governo e de comportamento vai poder reverter essa situação de estagnação”, afirmou.

Ascom
Tecnologia do Blogger.