Comunidade "Barrinhos", em Santana dos Garrotes realiza sua tradicional festa do fim do mês de maio

A Comunidade "Barrinhos" (Distrito de Pitombeiras) no Município de Santana dos Garrotes realizou nesta sábado (28) e já amanhecendo o domingo (29) sua tradicional festa de fim do mês de maio, com novena na Capela e festa com Banda na Quadra local. 

Várias autoridades e a população em geral, se fizeram presente ao evento cultural/religioso, que é uma tradição daquele povo, e aproveitaram a presença do ex-prefeito Carlinhos Soares para agradecer-lhe pelas colaborações que ele, então prefeito da cidade, concedeu aquela comunidade. 


Além dos moradores local e visitantes, se fizeram presente ao evento a pré-candidata à prefeita Aldeni Soares(DEM) e seu pré-candidato à vice, Vandeco de Paula(PSDB) ; além de vereadores, como Neto Pinto (DEM) e lideranças políticas e comunitárias. 

Uma festa tradicional que tinha o apoio de gestões passadas e que hoje só não está no esquecimento por que a própria comunidade preserva essa tradição que já se tornou uma marca no calendário cultural/religioso da cidade. 

Confira algumas imagens do evento:

 
 
 
 
 
 
 
 Imagens: Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
OblgdePianco
Tecnologia do Blogger.