Comerciante do Vale do Piancó, morre vítima de síndrome de Guillain Barré

O comerciante da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Francisco Pereira Sobrinho, mais conhecido como ‘Tico Maculada’, morreu, aos 76 anos, vítima da Síndrome de Guilain Barré. 

Ele estava internado na cidade de Crato, no estado do Ceará, desde que se sentiu mal, depois de ter contraído a febre chicungunya. 

De acordo com uma sobrinha do comerciante, a doença foi confirmada, mas os médicos tinham esperança na recuperação dele.



Tico Maculada era um dos mais antigos comerciantes da cidade de Conceição. Ele era casado com Luzerni Vieira, com quem tinha 5 filhos: Ronildo, Lucenildo, Lêda, ‘Nova’ e Lucicleide.

A figura de um homem pacato, do bem, trabalhador, e acima de tudo, honesto era carregada no comerciante, que viveu a vida inteira em função do trabalho e da sua família.

Neste momento, a família fica incompleta. E todos terão razão de sentir saudades, dada o rompimento do que se poderia chamar de ‘maior jóia’ da família. Mas, como bom pai, bom marido e bem família que sempre foi, haverá de se certificar todos os dias, de outra dimensão, de que a família estará sempre bem.


O corpo do comerciante será velado na residência da família, localizada na rua João Claudino Vieira, no centro da cidade. O sepultamento ocorrerá no cemitério público de Conceição.


Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.