CHAPA PURO SANGUE: Oposição surpreende e lança o nome do ex-prefeito Anchieta Nóia em Pedra Branca: FOTOS!

O grupo político que faz oposição ao prefeito, no município de Pedra Branca, lançou nomes que deverão disputar as eleições municipais de 2016. 

Os nomes são Anchieta Nóia (PTB), pré-candidato a prefeito, e Tinha Batista (PTB), pré-candidato a vice-prefeito. 

A decisão foi anunciados pela oposição neste domingo, dia 15, em evento na área de lazer, Zé de Corando, com a participação de toda a militância que compõe o grupo de oposição na cidade.


O nome do ex-prefeito, Anchieta Nóia vem de uma história construída na política pedrabranquense. Prefeito por três mandatos. Um nome que nasce da vontade popular, do desejo de querer que a cidade volte a crescer, a pedido do povo.

O nome do empresário Tinha Batista, foi escolhido devido seu relacionamento com o povo e foi um dos nomes mais indicados pela população.

A indicação dos nomes de Anchieta Nóia e Tinha Batista representa o reconhecimento do trabalho alavancado ao longo da história. Nasce da insatisfação popular da atual gestão, que virou as costas para o povo. O ex-prefeito fez dura críticas a atual gestão.

Anchieta conta também com o apoio do atual vice-prefeito, Zé Alvino (PC do B).

Presentes o ex-vice prefeito, Neto Teotônio, que abdicou de seu nome de vice para dá vaga a Tinha Batista, que na eleição passada apoiou o atual prefeito, os vereadores, Beto Rodrigues (PC do B), Divanildo Paz (PSDB) e Edimilson Sousa (PTB), além de ex-vereadores e várias lideranças locais.

O grupo usaram botons com uma frase: "Que o "Galego" ia voltar, Disso eu "Tinha" certeza. Se referindo ao ex-prefeito, Anchieta Nóia, que também é chamado de Galego e o pré-candidato a vice, Tinha Batista.

Além desses nomes majoritários, o grupo de oposição já tem uma lista de 10 nomes de pré-candidatos a vereadores.


















Tecnologia do Blogger.