Bombeiros do PE realiza trabalho em defesa da população de Nova Olinda

Nesta segunda e terça-feira, 02 e 03 respectivamente, soldados do Corpo de Bombeiros da cidade de Afogado da Ingazeira/PE estiveram na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, executando um trabalho de Defesa Civil em prol da população novolindense.

Capitaneados pelo os soldados Jackson, Ronaldo, com apoio de Neto e Carmo visitaram residências e orientou moradores para não deixar reservatórios de água a céu aberto. Na visita, os Bombeiros constataram vários focos do mosquito Aedes Aegypti, onde mapearam área de risco.


Os Bombeiros pretendem voltar à cidade para um combate direto e mais completo em todas as residências.








De acordo com os soldados, a população de Nova Olinda a população podem enviar fotos e vídeos de possíveis focos do mosquito, como esgoto a céu aberto, residências fechadas, ou até mesmo convidando os Bombeiros a irem as residências fazer vistorias. Os contatos do WhatsApp: (87) 81654332 ou (87) 98118180. Quem se interessar a fazer curso de Bombeiros Civil e de Brigadista, que nos próximos dias haverá curso para turma da cidade de Nova Olinda.

A prefeitura Municipal estará fechando parceria com o Corpo de Bombeiro e a cidade de Nova Olinda poderá ter uma turma em breve.



Tecnologia do Blogger.