Radialista Malvino vai receber título de Cidadão em Piancó

O radialista Antônio Malvino Neto vai receber título de Cidadão Piancoense, na noite de sábado que vem (30), por propositura da vereadora Erilene Alves, do PSDB.

A solenidade de entrega da honraria ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, na presença dos vereadores do município, familiares do homenageado e autoridades especialmente convidadas. 


Para Erilene Alves, desde há muito, a população de Piancó, através da Câmara, tem que resgatar essa ‘dívida’ com Malvino – como é mais conhecido o radialista – pela grave identificação que ele tem com toda a população do Vale do Piancó, de um modo geral.


Ela destaca, ademais, o tempo em que o homenageado atua na radiofonia da Paraíba, salientando, particularmente, a contribuição que ele presta, ao Vale do Piancó, no comando do radiofônico “Debate sem censura’, levado ao ar, em cadeia estadual, pelos transmissores da Rádio Sanhauá, de João Pessoa.

Antônio Malvino ainda receberá idênticas homenagens nas cidades de Conceição e Santa Inês, também pertencentes ao Vale. E, Conceição, o Título foi proposto pelo ex-vereador Luiz Paulino; em Santa Inês, pelo ex-vereador Laércio Vieira.


Informações de Josinato Gomes
Fechar [x]