Polícia Militar de Catingueira está com viatura inoperante e população teme por insegurança

Na manhã desta sexta 15/04, uma denuncia que a cidade de Catingueira, está com a única viatura de Policia Militar ‘inoperante”, pois apresentou problemas e segundo informações não iria mais para conserto, pois, já teria chegado o seu período de depreciação contábil, ou seja, não compensa gastar mais com o bem.

O que está causando estranheza é o fato que todas as viaturas das cidades vizinhas, inclusive aquelas cidades de menor porte, tem viaturas inclusive novas.




A cidade de Catingueira situa-se no estado da Paraíba, localizado na microrregião de Piancó e integrante da Região Metropolitana de Patos, também no sertão paraibano, distante aproximadamente 360 km’s da capital do estado.

A pouco mais de um mês a cidade foi alvo de um assalto aos correios. Na cidade ainda existe além dos correios outros correspondentes bancários que estão aterrorizados com a possibilidade de serem assaltados, pois os bandidos vendo esta fragilidade podem elege-los como próxima vitima.

Segundo informações de comerciantes e populares a solicitação de ocorrências que necessitam de deslocamento com viatura, tem que aguardar uma que venha de uma cidade próxima, oque demanda tempo o que faz a sensação de insegurança crescer mais ainda.


De Olho No Sertão
Tecnologia do Blogger.