Em Piancó, Daniel Galdino recebe adesão do PPS


Em Piancó, Daniel Galdino recebe adesão do PPSImbuídos do projeto de recuperação de Piancó, partidos políticos têm reafirmado apoio à pré-candidatura de Daniel Galdino (PSD) à prefeitura municipal.
Na última segunda-feira (21), o PPS estadual, através do seu presidente Nonato Bandeira anunciou a opção por Daniel “Ao analisarmos os pré-candidatos a prefeito anunciados até agora, fizemos a escolha por Daniel Galdino. O pré-candidato ganhou respeito e liderança junto ao eleitorado que clama por melhores dias para a cidade”, disse o presidente estadual do PPS.
¨Acreditamos no potencial de Daniel, por possuir um projeto factual que visa a reconstrução de Piancó, recuperando a infraestrutura, a saúde da cidade, recolocando o município na rota do desenvolvimento, pois o piancoense merece viver num município que seja motivo de orgulho, de autoestima para todos”, disse um pré-candidato a vereador.

Assim como os demais partidos, o PPS irá apresentar também algumas ideias que farão parte do plano de governo do pré-candidato do PSD. “Já estivemos em algumas reuniões coordenadas por Daniel Galdino com a população, e cumprimentamos o PSD pela postura democrática em levar o pré-candidato para ouvir o que o povo pensa conhecer as necessidades de cada bairro, de cada comunidade de Piancó”, declarou um líder comunitário.
Gilma Galdino, presidente da Comissão Provisória do PPS destacou “Vamos formar uma frente ampla para restabelecer uma administração verdadeiramente popular em Pianco, atendendo os anseios da população”.
Daniel Galdino agradeceu a confiança da direção estadual e municipal do PPS, além dospartidos PSD, PMDB, PTB, SD, PV, PTN, PTC, PSDC, PRP, PRB, PMB E PHS. Mostrando-se contente com a nova parceria, ele avaliou a composição suprapartidária que o apoia. “Gostaria de agradecer e externar a nossa alegria com o apoio do PPS e de seu líder, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira, por ser um partido forte, bem estruturado e com um bom quadro de pré-candidatos a vereadores. Além das experiências e técnicas que podem contribuir na elaboração do futuro plano de governo que terá participação também dos demais partidos, lideranças e segmentos que apoiam o nosso projeto político. Somos um grupo forte de renovação e inovação. Eu espero, sinceramente, que possamos a cada dia unir as forças oposicionistas de Piancó, fortalecendo o projeto de recuperação da cidade”, concluiu.


Assessoria

Tecnologia do Blogger.