Dos 40 atletas que compareceram ao primeiro dia do “Peneirão” do Cruzeiro de itaporanga, quinze foram eliminados

O Cruzeiro de Itaporanga iniciou nesta terça-feira (05) o processo de avaliação de jogadores do que poderão compor o elenco na disputa do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, programado para o segundo semestre. 

O primeiro dia de “Peneirão” contou com a participação de 40 atletas de várias cidades do Vale do Piancó. Após o término da atividade, a comissão técnica selecionou 25 atletas para a sequência das avaliações.


- Para hoje eliminamos aqueles que estão bem abaixo do que precisamos. Dos 40 que compareceram, eliminamos 15 e vamos seguir com esse critério. Na ultima semana vamos ficar com vinte e dois para que possamos colocá-los em situação de jogo no amistoso contra o Nacional de Pombal.

Cassius Manga falou que o processo seletivo vai seguir durante todo o mês de abril.

- À medida que os meninos vão chegando eles serão avaliados. Os atletas que não puderam comparecer hoje, não se preocupem, pois eles terão a oportunidade de serem avaliados por nós.  

Alguns jogadores que fizeram parte do elenco do Cruzeiro na temporada passada não irão participar da seletiva, exemplos dos zagueiros Jonathan e Reydson, do lateral-esquerdo Matuto, do volante Rafael, dos meias Alex Ricarte e Gabriel Biba.

O Cruzeiro retorna as atividades na tarde desta quarta-feira, no campo Pereirão, no Sítio São Pedro de Duvan.

VALE DO PIANCÓ ESPORTES
COM INFORMAÇÕES DE RICARDO ROQUE
FOTOS: RICARDO ROQUE E PEDRO HENRIQUE
Tecnologia do Blogger.