Arbitragem do Poeirão vai passar por treinamento a partir da próxima semana com ex-presidente da Comissão de Arbitragem da FPP

Os árbitros que vão trabalhar na 41ª edição do Poeirão passarão por um treinamento a partir da próxima segunda-feira (11). 

O instrutor será Miguel Félix, ex-presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba (CEAF-PB, da Federação Paraibana de Futebol. 

O evento está sendo organizado por Evandro Júnior, diretor de arbitragem da Liga Desportiva de Itaporanga, e o empresário e novo integrante dos quadros da LDI, Francisco de Assis Gomes, conhecido por Nénem Celular.


De acordo com Evandro, será aplicada uma prova na segunda-feira para avaliar o conhecimento teórico dos árbitros da LDI e os que irão trabalhar no Poeirão, depois será feito um treinamento com toso os árbitros.

- Eu e o Neném fechamos com o Miguel Félix para ministra esse treinamento. Primeiro ele vai aplicar uma prova para avaliar o nível dos árbitros da LDI e os que irão trabalhar no Poeirão, depois ele vai promover um treinamento teórico e prático com todos os envolvidos, disse.

Questionado sobre os árbitros que vão apitar o Poeirão, Evandro despistou, mas adiantou que serão 06 árbitros e 06 assistentes.

- Como sempre me deram essa missão para escolher os árbitros para o Poeirão. Não podemos falar os nomes agora, mas tudo será definido até a próxima sexta-feira. Posso adiantar que serão seis árbitros e seis assistentes

VALE DO PIANCÓ ESPORTES
Tecnologia do Blogger.