Trilha da Aleluia reúne motoqueiros de varias cidade da região do Vale do Piancó


Dezenas de motociclistas trilheiros de varias cidades do Vale do Piancó e de outras regiões participaram no ultimo domingo (27), da 4ª Trilha da Aleluia, no município de Conceição. A saída foi as 07:30h da manhã com concentração em frente a loja Guilherme Motos centro da cidade, os trilheiros tiveram recepção com café da manhã e na chegado uma boa feijoada.

A Trilha da Aleluia, mais uma vez chamou a atenção dos trilheiros pelas exuberantes paisagens ao longo do trecho, o que deixou o esporte e a natureza em perfeita sintonia proporcionando muita adrenalina em meio as passagens.

Para concluir o percurso que fica em torno do município de Conceição, os trilheiros tiveram que encarar as emocionantes dificuldades de paredões de barrancos e rochosos, lamaçal e terrenos arenosos.

O organizador Guilherme Vieira, contou ainda com a colaboração de vários amigos, como guias, médico, enfermeiros e mecânicos.

Quem também participou este ano como trilheiro, foi o prefeito de Conceição Nilson Lacerda, que não fez diferente dos demais participantes, participou do inicio ao fim.

Guilherme Vieira considerou o resultado positivo, pois a cada ano a Trilha da Aleluia vem se tornando mais tradicional influenciando novos praticantes deste esporte radical. “Todos os anos mim surpreendo com resultado proporcionado pelo evento, que traz para nosso município, novos visitantes, além de gerar rendar para o comercio local e incentivar o crescimento de trilheiros em toda região.” Declarou o organizador.


Conceição Verdade
Tecnologia do Blogger.