PSDB anuncia oficialmente apoio a pré-candidatura de Lídio Carneiro, em Igaracy: VÍDEO!

O município de Igaracy fica localizado a 424 km da capital João Pessoa, na microrregião do Vale do Piancó. O evento aconteceu na chácara do pré-candidato a prefeito, Lídio Carneiro.

Na ocasião, vários lideranças políticas do município oficializaram apoio a pré-candidatura de Lídio a prefeito de Igaracy, a exemplo do presidente municipal do PSDB, Flávio Roberto, mais conhecido como Galego de Selino, que anunciou caloricamente sua pré-candidatura a vice-prefeito de Igaracy na chapa de oposição encabeçada por Lídio Carneiro.




Em seu discurso, Lídio falou da importância do apoio do PSDB e dos demais partidos que fazem oposição municipal.

Para o presidente do PTB, Dr. Farias, "Lídio é uma renovação que Igaracy sempre sonhou,pessoa honesta, pessoa que tem horando os trabalhos que faz. E aqui, nós estamos arregimentando esses partidos e olhando para um PSDB que hoje abraça todos de Igaracy, estendendo a mão com a união para trazer melhorias para Igaracy".
Segundo o presidente da Câmara Municipal, Damião Clementino (PSD), "o PSD trouxe uma consolidação com os demais partidos. Quero fazer algo simbólico neste momento, convoco todos os partidos que formam aliança com Lídio Carneiro, aliança essa que tem uma simbologia imensa, não tem mais partidos separados aqui, estamos juntos para que no dia dois de outubro comemorarmos a vitoria de Lídio Carneiro".
A política começa a aquecer no município de Igaracy, mostrando que a disputa eleitoral será bastante acirrada no pleito deste ano, que acontece no dia 02 de outubro.

Assista a reportagem exclusiva, em HD, do Portal Hora do Vale  com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Lídio Carneio e Galego de Celino, respectivamente, e também de algumas lideranças políticas do município que oficializaram apoio a chapa de oposição.


Reportagem: Jackson Figueiredo
Imagens e edição: João Antonio


Hora do Vale
Tecnologia do Blogger.