Pré-candidato a prefeito de Nova Olinda, Diogo Richelle faz visita de cortesia a Ruy Carneiro, atual presidente do PSDB estadual

O pré-candidato à prefeito da situação, em Nova Olinda, Diogo Richelle  (PSDB) fez uma visita de cortesia ao ex-deputado federal e atual presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro esse fim de semana, em João Pessoa.

Diogo teve a segurança de Ruy que vai se empenhar em sua campanha, participando de comícios e arrastões e movimentos em Nova Olinda. Ele também disse que o senador Cássio Cunha Lima, maior liderança do PSDB no estado vai dar total apoio a sua campanha.


Diogo será uns dos mais jovens pré-candidatos a prefeito da Região do Vale do Piancó, mas que já tem bastante bagagem para disputar a Prefeitura de Nova Olinda.

O deputado federal, Benjamim Maranhão (SDD) e deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), também já vem ajudando a atual administração municipal, destinado emendas e atendendo a população na área de saúde.

Diogo disse que estar preparado para administrar Nova Olinda e quer dar continuidade a atual administração que vem dando certo. Atualmente, Nova Olinda é administrada pela a promotora aposentada, Maria do Carmo Silva (PSDB).


(AR) – Ascom 
Tecnologia do Blogger.